Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

18.06.10

CURITIBA É TUDO DE BOM!


Bete do Intercambiando

Curitiba é um destes lugares, onde podemos dizer que o Homem ajudou Deus a reconstruir a Natureza......E o fêz bem! A qualidade de vida nesta capital é uma das melhores,  onde alia desenvolvimento e preservação.

Estas fotos que posto já tem alguns anos, foram de Junho de 2006, mas mostram uma antiga pedreira, onde o homem usou todos os seus recursos naturais, acabou com a Natureza, mas.....felizmente encontrou uma solução fantastica para o problema, e o que era tristeza virou alegria e demonstração de que quando o homem quer, ele é quase um Deus.

Aqui, agora, é o Parque Tanguá! Um imenso Parque, onde a vegetação foi restaurada, e onde não havia a menor possibilidade disso, foram usados recursos arquitetônicos e de paisagismo, que transformaram o ambiente hostil, numa área de convívio e lazer. Onde era a cratera, de profundezas abissais, criou-se um lago, com queda d'agua e tudo! Parabéns Curitiba!

2006 JUNHO CURITBA 022.jpg

2006 JUNHO CURITBA 025.jpg

2006 JUNHO CURITBA 028.jpg

2006 JUNHO CURITBA 037.jpg

Como nossas fotos ão ficaram tão boas, tomamos a que segue emprestada do site Curitiba Space

Parque-Tangua-Curitiba-Space-4.jpg

 

7 comentários

Comentar post