Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

05.04.10

ARTESANATO


Bete do Intercambiando

Como havia lhes falado, a intenção principal deste blog, é a troca de informações entre nossos paises, e hoje, vou tentar retratar um pouco de nosso artesanato. Até a 3 anos atrás nunca havia pego em um pincel, e nem sabia fazê-lo. Um belo dia minha filha e eu fomos numa dessas lojas q tem por aqui, que vendem material de artesanato e dão a aula gratuitamente........Pronto!. .. Gostei tanto que não parei mais.....Comprei materiais pra minha netinha, pra minha mãe, e pra minha irmã. Mamãe não quiz nem saber, a netinha se diverte comigo quando vem prá cá, e minha irmã..... esta arrumou excelentes professoras na cidade dela, e hoje tudo q ela faz é mais bonito que as que eu faço. Não falo isso com despeito, não, realmente ela faz lindos trabalhos, e fico contente, por, de certa forma, também tê-la incentivado a dar o primeiro passo! A minha primeira peça foi exatamente esta ,  um singelo cachepô em MDF, com decoupage.

 

 

 

A pessoa prá quem mais fiz artesanato, foi pra minha mãe, pois ela sempre teve o maior carinho em fazer para toda a família lindas toalhas de crochê, barrados de toalha de banho e panos de prato, então, nada mais justo que ela fosse a primeira "contemplada". Então fiz-lhe este "pucha saco", para guardar saquinhos e sacolinhas de plastico.

 

 

Em seguida fiz-lhe esta mesinha lateral.

 

 

Se você, além de fazer artesanato, desejar também vendê-lo, na net, tem uma ferramenta que poderá ajudá-la (o) muito. Dá uma olhadinha neste link abaixo, Eu o adquiri, e estou muito satisfeita. Me deu muitas diretrizes para alavancar meu blog.

 

Como ganhar dinheiro na Internet

 

A

Diariamente vou procurar publicar alguns trabalhos. Até mais.

 

7 comentários

Comentar post