Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

30.08.10

O QUE MUDOU 6 MESES DEPOIS!


Bete do Intercambiando

Alguns que aqui já estiveram talvez tenham lido o post "Objetivos do blog" !...Isso foi a 6 meses, e desde lá muitas coisas aconteceram, muita coisa mudou!

Hoje, vendo um vídeo sobre douração, dei-me conta que tudo começou, quando um dia eu fazia uma busca sobre o assunto, e acabei conhecendo o FRESS . Fiquei encantada com os cursos de recuperação de mobiliário e restauração de pinturas decorativas da escola, e passei a acalentar a ideía de ir prá Portugal, prá lá estudar.....O assunto me envolveu de tal forma, que despendia toda minha energia nele.

Como consequencia desta consumição acabei conhecendo o Sapo e montando este blog.

E com ele acabei conhecendo Portugueses (as) tão especiais que, hoje sinto minha vida entrelaçada a deles inexoravelmente, mesmo sem nunca tê-los visto pessoalmente.

Com eles conheci cidades portuguesas, sem nunca ter aí estado!

Conheci músicas, poesias, receitas, ditos populares.

Conheci museus, igrejas, praças.

Conheci até uma Esplanada!

IR estudar no FRESS, hoje, já não é tão importante quanto ESTAR AQUI com estas pessoas!

....O que será do amanhã?.......Deixarei prá nossa querida SIMONE responder, prestando a todos (as)  uma homenagem!

 

 

3 comentários

Comentar post