Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

31.08.10

VIVER E MORRER! ...COM EMOÇÃO!


Bete do Intercambiando

Quando saio prá caminhar, vou acompanhada de meu celular que é recheado de lindas canções que me aquecem o coração. Algumas me fazem "viajar" sem precisar de qualquer artifício. Felizmente, não preciso disso prá chegar aos recônditos da minha  própria alma.

Algumas canções trazem euforia, outras lágrimas....Lágrimas boas, de saudades, de boas lembranças.

Hoje recordei-me, de  meses atrás, estando com meu pai no hospital, ele com muitas dores, o atendimento médico demorando, o tempo passando, aquele desespero, não sabia o que fazer prá amenizar a situação, coloquei o fone de ouvido nele, prá que  ouvisse alguma coisa bem bonita e o tempo passasse mais rápido, até que alguem viesse atendê-lo....Olhei para aqueles olhos, que vinham vindo com uma névoa cobrindo-lhe o verde, e, naqueles instantes, pareceu-me que  estavam novamente limpídos,  como tinham sido nos bons tempos....Não tardou prá que ele embarcasse!...

Hoje, quero deixar registrado aqui, às minhas filhas, aos meus amigos, à minha irmã, a música que quero ouvir na minha viagem!...Só fico pensando se os anjos saberão cantar tão lindamente como eles!

A "Moment of Piece" com Sara Brightman e os Gregorian!

 

3 comentários

Comentar post