Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

25.09.10

ACABOU A NOVELA ESCRITO NAS ESTRELAS!


Bete do Intercambiando

Acabou, ontem, a novela das 6,00 horas da Rede Globo, "Escrito nas Estrelas"!...Teria sido, apenas mais um fim de novela, não fosse a mensagem final, deixada por um de seus protagonistas, e ao mesmo tempo a comoção, em torno dela.

 

A frase final atribuida a Pedro Cassiano Aguilar, cujo nome, corri pesquisar na net, prá verificar sua autenticidade, acabou me frustrando, pois não existe, qualquer evidência que tenha realmente existido, sendo, então, fruto da imaginação de Elizabeth Jhin, autora da novela!...O que, não faz qualquer diferença em seu conteúdo, claro!

 

Mas, o que me chamou a atenção, foi o número de pessoas, que já se encontravam on line, para saber a mesma coisa!...E o número, impressionante, de pessoas interessadas, não só na novela, (que bateu todos os recordes prá novela das 6, e em alguns dias, até superando a novela das oito, que, aqui é lider em audiência), mas, no próprio assunto, vida após a morte!...

 

E, os relatos que acompanhei, não me pareciam de pessoas de uma faixa etária mais avançada, como é de praxe, nestes casos!...Eram relatos de jovens, penso, pela linguagem usada, e pelo meio utilizado (twiter)!...Muitos dizendo, dos malabarismos que faziam todos os dias para poderem assistí-la....Bem, no Wikipédia, tem os detalhes, em números, a confirmar esta audiência toda!

 

Será, que não fica aí, uma mensagem, para refletirmos, à respeito dos jovens e essa sua sede em se aprofundar em um assunto, tido como mais apreciado, por aqueles que estão mais perto do fim da linha?...Parabéns a Elizabeth Jihn, por ter conseguido tornar uma novela, em um assunto tão impactante!

 

Bem, agora a mensagem, atribuida à Pedro Cassiano de Aguilar:

 

"Cada minuto que passa,pode ser tudo o que me resta a viver!...E eu  desperdiço o tempo, como se ele fosse infinito" 

 

 

SÁBADO 27 NOVEMBRO DE 2010,

 

GENTE

VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR: HOJE, O PEDRO CASSIANO AGUILAR APARECEU LÁ NO SABEDORIA POPULAR, DEIXOU O POEMA TODINHO ESCRITO LÁ!....BEM, AGORA, PASSADO ALGUM TEMPO RESOLVI TRANSCREVER O POEMA, AQUI TAMBÉM!

 

 

 

 

 

 

Gente, não desperdice seu tempo: Clique no link abaixo e comece uma nova vida:

 

Como Ganhar Dinheiro na Internet

2 comentários

Comentar post