Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • COMPARTILHAR NO GOOGLE MAIS

  • ...E O AMOR VENCEU!

    Depois de todas as canalhices de Clara, e do Brasil inteiro ficar contra ela, aos poucos  foi recuperando "seu espaço", através de sua atitude de proteção à irmã mais nova, e trabalhando duro para conseguir a guarda da menina.

     

    Teve peso também as lembranças horríveis de sua infância, sendo explorada pela avó!...

    Foi uma cena muito chocante, e o público, no final das contas acabou ficando com pena da menina, e chegando à conclusão da impossibilidade de uma educação ilibada, para alguém nestas circunstâncias!...Claro que contou também aquele rostinho de anjo, onde não se encontra o menor vestígio da maldade, na brilhantíssima interpretação de Mariana Gimenez.

     

    Depois de sua estada na casa de ToTó, para aguardar a visita da assistente social, que daria a guarda da irmã, ao suposto casal, o Brasil inteiro ficou aguardando que algo acontecesse!

     

    ...E hoje, afinal, o amor venceu!...Totó, num rompante de "PASSIONE", pede para Clara ficar e a perdoa!...Este vídeo não é da cena em si, mas é um deles do casal:

     

     

     

     

     

     

     

    Foi então que me lembrei de um post que escrevi há algum tempo no Sabedoria Popular, que está muito relacionado ao assunto! É sôbre um artigo  na Revista Veja, falando exatamente sobre o perdão!

     

    Lá falava sobre as varias formas  como  o perdão é visto nas diversas religiões e civilizações, e uma delas me chamou muita atenção, o das tribos Igbos da Nigeria e os Oromos da Etiópia, que creem que A PAZ SÓ PODE SER ALCANÇADA ATRAVÉS DO PERDÃO, PARA O QUAL NÃO É NECESSÁRIO O ARREPENDIMENTO DO AGRESSOR!

     

    Propus, ainda, um pouco mais: " Mesmo que seu coração não tenha perdoado, não deixe que isso lhe turve os olhos e deixe-a (o) cega (o) para ver as necessidades do outro!.......Esse ato pode modificar toda uma situação e uma vida!"

     

    E, lá segue, com uma história fantástica e real, mostrando o quanto o perdão pode mudar as vidas das pessoas    http://sabedoriapopular.blogs.sapo.pt/9173.html

     

     

     

    2 comentários

    Comentar post