Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

30.11.10

EXERCÍCIOS FÍSICOS - O ANTES E O DEPOIS!


Bete do Intercambiando

Das benesses dos exercícios físicos, não preciso falar, porque o que não falta é material sôbre o assunto!

E fotos do "antes e depois", deles, as revistas também estão cheias!...Fotos de modelos lindíssimas que passam o dia nas academias, com personal trainer, mais aparelhos para massagens e uma infinidade de recursos que elas possuem para ficarem maravilhosas!

Mas, o bacana é vermos estas transformações na família da gente, com os vizinhos, ou, com a gente mesmo, enfim, com pessoas comuns, do nosso cotidiano!

Eu, como ainda não chegou este dia de me aplicar assíduamente aos exercícios, vi esta transformação ocorrer com uma de minhas filhas, e foi  muito gratificante verificar como realmente funcionam...Fico até pensando em me aplicar rsrsrsrsrsrsrs!

Esta primeira foto dela, foi a 7 ou 8 anos atrás, antes mesmo do casamento!...Ela tinha um bom corpo, mas, nesta ocasião estava, digamos assim, bem cheinha.

Estas outras, são atuais!...Após o nascimento da filhinha para voltar ao menos à antiga forma, ela se aplicou, e começou a frequentar a academia  5 vezes na semana, umas 2 horas por dia...Mas, acho que valeu a pena!

Mas, o melhor de tudo, é que despertou nela um interesse por expandir as atividades físicas, também para fora da academia, e, hoje, ela pratica ciclismo, corrida, e trilhas.

Olha ela aí, entre as pedras do Anhangava a 1400 metros de altura.

 

12 comentários

Comentar post