Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

10.12.10

O SUCESSO DAS MULHERES : O RELATO DE UM HOMEM BEM SUCEDIDO!


Bete do Intercambiando

Há  dias atrás, publicamos aqui um post sobre o Sucesso das mulheres, e, deixamos uma pergunta no ar: O SUCESSO DAS MULHERES É SEXY?

Pedimos aos homens que deixassem suas opiniões, recebemos alguns e-mails, e selecionamos este, e com a autorização do autor, estamos publicando o seu relato.

Claro, que este relato não fecha a questão, mas, ao que me parece, sua opinião reflete toda a contemporaneidade  masculina, e uma premência de que algo precisa ser feito em prol do relacionamento homem-mulher!...

Penso que suas palavras poderão servir de reflexão para muitos casais que se encontram na mesma situação, e quero agradecer-lhe a colaboração...Vamos lá:

 

" Bom, primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog. (único lugar onde encontrei os requisitos para cidade do bem viver)! 

E agora respondendo sua pergunta diretamente: mulher bem-sucedida afugenta sim os homens.! 

Parece uma competição sempre, as mulheres querem sempre mais e mais e não param pra curtir o que conquistaram.(o viver slow... as cidade do bem viver é tudo tão bonito, mas será que é isso que elas realmente querem? Eu sei que eu quero e muitos homens querem.) 

Vou dar meu exemplo, eu e minha esposa, todos dois com nível superior e bem empregados, contudo minha esposa acabou esse ano o mestrado e já está pensando no doutorado no exterior ( 4 anos longe de mim, eu aqui segurando todas as pontas e contas). Ela é bem sucedida, mas sexy já deixou de ser faz muito tempo, o que ela menos tem é tempo para curtir a vida a dois, seja para ir ao cinema ou namorar. 

Filhos?... Bom ela pensa em congelar seus óvulos, mas eu não quero ser avô dos meus - já tenho mais de 30 anos- tá na hora. Amigas ela já não tem também, porque é sempre competição: quem é mais magra, quem tem o melhor emprego, o melhor isso ou aquilo. 

Eu preservei os meus, sendo simplesmente amigo, mas tenho que comprar brigas para mantê-los. 

Enfim esse é um relato pessoal, contudo sei que não sou um caso isolado e apesar de tudo amo a minha mulher de paixão, mesmo não sabendo por quanto tempo ficaremos juntos." 

 

Mulheres, aí está!...Agora a pergunta que não quer calar, e, parodeando a propaganda do Pão de Açúcar: O QUE FAZ VOCÊ FELIZ???????

Se você se interessou pelo assunto, leia também: OS HOMENS TAMBÉM MUDARAM?

Deixe sua opinião, nós agradecemos!

 

 

 

7 comentários

Comentar post