Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

07.02.11

PASSEANDO PELA 2ª MENOR CIDADE DO BRASIL!


Bete do Intercambiando

No dia 26/12/2010 fomos fazer um passeio a Águas de São Pedro, município paulista com apenas 3,64 km2, e, segundo menor município do Brasil em extensão territorial, e 2702 habitantes.

 

Apesar de pequena,  ela tem seu charme, e suas águas de poderes terapeuticos e curativos, são a atração principal para os turistas.

 

Fizemos um passeio de trenzinho ( que na verdade, trata-se de uma carreta, puxada por um trator), pelo centro da cidade, e em seguida pelos arredores, até pararmos num apiário, que descobrimos depois, pertencia ao motorista do trator, que, aliás, este sim,  uma atração à parte.

 

Sujeito simpático, muito simples, mas de grande sabedoria no seu metier, pois conseguiu fazer com que todos os turistas pensassem que estavam fazendo "turismo", quando, na verdade, estavam mesmo sendo "despejados" em seu apiário, para que dele comprassem os produtos.

 

Claro, ninguém achou ruim da "esperteza", pois afinal, ele nos deu uma aula de apicultura que valeu a pena, e seus produtos se mostraram de grande qualidade.

 

...E a simpatia do sujeito transformou este trajeto,  em momentos bem divertidos!...E o "chá de espera" que levamos até completar a lotação e sair o bendito trenzinho acabou valendo a pena!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONSTRUA SITES ARRASADORES QUE VENDEM COMO LOUCOS

 

 

 

2 comentários

Comentar post