Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

26.02.11

ANO NOVO SEM SUTIÃ


Bete do Intercambiando

Há dias atrás, revendo alguns textos de Danuza Leão que coleciono,  reli um deles com o título deste post onde ela conta a história de três mulheres saindo de uma festa de Reveillon, sozinhas.

 

Enquanto esperam  um taxi observam uma outra mulher cujo marido foi buscar o carro para que ela não tomasse chuva.  Abriu-lhe a porta, e foram embora para casa!

 

A partir deste fato, começam a questionar sobre todas as lutas das mulheres para terem sua independência, queimas de sutiã no passado, autosuficiência nos dias de hoje, e fica uma pergunta no ar:

 

- VALEU A PENA?

 

Será que aquela mulher, que esperava o marido vir com o carro, que nunca se preocupou em lutar por nenhuma liberdade, não estaria mais feliz que elas, cuja opção foi estarem sozinhas para poderem fazer o que lhes dá na telha?

 

Leiam o texto na íntegra na REVISTA CLAUDIA, que é muito interessante  e, uma vez mais, rever o estilo leve e reflexivo de Danuza!

 

 

Foto de Danuza na Revista Claudia

 

 

Como Ganhar Dinheiro na Internet