Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • COMPARTILHAR NO GOOGLE MAIS

  • ENTUSIASMO, UMA CHAMA QUE NÃO PODE SE APAGAR!

    No final do episódio de  hoje de DIVÃ, da Redeglobo, que aliás foi ótimo, Lilian Cabral fala prá seu analista: - Se eu pudesse levar uma coisa   dentro de minha mão, para sempre, seria o Entusiasmo!

     

    Esse também tem sido meu objetivo já a alguns anos!...Persigo esta chama que parece ser mais forte que o tempo, pois quando A tenho, o tempo não existe!...Quando me entusiamo esqueço onde estou e me transporto para onde quero estar!...Não existe a solidão, nem a dor!...Nem mesmo a saudade entra onde o entusiamo está!

     

    Me parece uma palavra mágica!...Em busca do entusiasmo muitas pessoas se perdem nas drogas, outras nos jogos, outras em vícios qualquer!

     

    E, de uns tempos prá cá, parece-me que é tão fácil obtê-lo!...Tenho vivido entusiamada desde que optei por viver Slow...e, por incrível que possa parecer, mesmo vivendo slow obtenho os mesmos resultados profissionais de quando me torturava para obter estes resultados.

     

    Vivendo Slow, estou, na verdade, em mais ação que em qualquer outra ocasião de minha vida!...Penso que, o segredo é apenas achar dentro de você mesmo, o que é que te faz assim... tão entusiamado!...E investir nisso de cabeça!...De vez em quando a gente acaba dando umas cabeçadas, mas, ainda assim...Feliz!

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Lilian Cabral, Mercedez, e seus filhos em Divã

     

     

     

    1 comentário

    Comentar post