Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • UMA PRAGA QUE ATENDE PELO NOME DE "PANDA"

    Amigo (a)

     

    Seu blog anda macambúzio, solitário, abandonado?

    Já não está mais com todos aqueles acessos diários, que você, penosamente conseguiu, no decorrer de anos de dedicação?

    Você, já não está mais, através dele, conhecendo todas as pessoas bacanas que você conhecia?

     

    Bem, se você respondeu "sim" às três perguntas acima, é possível, que seu blog tenha sido acometido por uma "praga", chamada PANDA, que é o novo algoritmo do Google, e que seleciona tudo que entra na Internet, através de novos critérios, e elimina tudo o que ELE ACHA,  não ser relevante, ou de boa qualidade...Calma, não estou falando que seu blog tem conteúdo de má qualidade, são ELES é que estão dizendo, ser este o critério!

     

    Só, que, talvez não seja bem isso que venha acontecendo, pois tenho lido, aqui pela net, comentários de pessoas com blogs interessantíssimos, e de conteúdos ricos, que também foram afetados pelo Panda....Como também, tenho visto, blogs e sites de baixa qualidade, que ainda estão nas primeiras páginas.

     

    Este meu humilde bloguinho, que começou solitário no mês de março de 2010, e, que tinha apenas 5 leitores, no início: Minhas 2 filhas, minha irmã, uma amiga querida, que conheci por aqui, e eu; conseguiu em um ano, atingir, em apenas um mês, 580 motores, com um saldo de visitantes no mês, de mais de 3000 pessoas, e um page Rank de 3!...

     

    Parece pouco, comparando-se aos blogs dos famosos, aos vídeos virais que aparecem pela net e em poucos segundos atingem milhões de acessos, mas, para mim, considerava uma vitória, tinha muitos blogs conhecidos que não tinha este page rank!

     

    Hoje, porém, vê-se  triste e abandonado pelo Google...Continuamos recebendo até um bom número de visitas, Graças à página inicial do Sapo, que é nossa salvação....Mas, em termos de motores caiu quase 80%, pois embora estejamos ativos em todos os outros motores, 90% de todas as pesquisas, são feitas através do Google.

     

    Sinto-me triste, não me perguntem  porque!...Não que eu procure a fama, não é isso!...Sou uma senhora de 55 anos, que não tem a menor ilusão em colher louros, nem entrar prá nenhum livro dos records, mas, gostava de ter, todos os dias, um número razoável de pessoas, que aqui entravam, deixavam suas opiniões, fazíamos amizade, e, assim, a vida ia seguindo bastante colorida e feliz.

     

    E, parodeando uma amiguinha, colega de curso, com apenas 16 anos, mas, de muita sabedoria, que  disse: Se quiséssemos o anonimato, escreveríamos um diário, e não um blog!

     

    Tenho estudado todas as alternativas, para tentar reverter a situação, mas todas elas requerem um alto conhecimento tecnico, que eu, ainda não tenho!...Digo, ainda, pois como sou a "mulher do piolhento", vou procurar até conseguir!

     

    O PORQUE , só Freud explica! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

     

     Pena que o Panda do Google, não é tão Fofo assim!

     

    6 comentários

    Comentar post