Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

03.06.11

A SOLIDÃO ME CAI BEM!


Bete do Intercambiando

Já escrevi, anteriormente sobre o assunto aqui, mas tenho pensado muito nele e numa maneira de ajudar as pessoas, neste quesito, pois muitas acabam se deprimindo e achando que a solidão é o fim de tudo!

Quando minhas filhas se casaram, e me vi só, entrei em depressão profunda e, confesso, tive dificuldade em restabelecer meu equilíbrio!...Nesta ocasião ainda tinha meu querido paizinho vivo e ele tudo fazia para me tirar daquele estado catatônico em que me encontrava, mas, demorou pelo menos uns 8 meses para que eu voltasse à normalidade.

De lá prá cá, minha vida mudou radicalmente e, talvez, eu nunca tenha estado emocionalmente tão bem como estou hoje!

Devo isso a uma mudança radical em minha maneira de ser!...

Resolvi ser dona de meu tempo e, entre outras coisas, adequei meu trabalho a esta nova modalidade...Por vezes, penso que não vou conseguir, mas, estou aprendendo, também isso: - Alguma coisa, penso que seja Deus, nos guia quando traçamos um objetivo e assim estou tendo o direito de ser minha dona!

Tenho 55 anos, não fico pelos cantos reclamando das minhas dores, mas procurando por todos os cantos coisas bonitas e prazerosas prá fazer!...Com isso encontrei novos amigos aqui na net, e no mundo real também!...Estou convivendo com pessoas interessantes que podem acrescentar-me alguma coisa!...Claro, o tempo ainda é pouco prá tanta atividade, mas a felicidade é muita!

À propósito, eu estava relendo alguns posts daqui, e deparei-me com um texto de Paulo Coelho, que direciona também para uma qualidade de vida neste sentido....Vale a pena LER!

Com a família, no parque, num feriado qualquer

6 comentários

Comentar post