Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

10.06.11

SKETCHBOOK, QUASE PROFISSIONAL!


Bete do Intercambiando

A semana passada, em minha escola, foi a semana da comunicação, e entre outras atividades, tivemos alguns workshops.

 

Eu optei pelo de Sketchbook, pois me atraiu a idéia de fazer um, eu mesma, e com um pouco mais de profissionalismo e categoria do que o anterior, já demonstrado aqui!

 

A D O R E I !...Deu bem mais trabalho, claro, o outro era bastante artesanal, mas, além de bonito, ficou bem encadernado, firme ao toque!

 

Só um detalhe que deixou a desejar: - Fizemos a capa em tecido, como pede este tipo de encadernação, e, como estou nesta fase de personalização, gostaria de ter pintado a capa, com algum motivo, que me dissesse alguma coisa.

 

Mas, já estou idealizando uma maneira de fazê-lo!...Quando fizer, compartilharei com vocês a técnica.

 

Mas, por enquanto, vai aí a foto deste!

 

A Capa

 

 

A contracapa com folha de rosto e tudo!

2 comentários

Comentar post