Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

  • AS MULHERES ESTÃO MUDANDO?

     

    Gosto muito de entender o comportamento humano, e, às vezes gosto de lançar mão de livros, teatro ou mesmo novela, para esta finalidade, afinal, desde os primórdios, que o homem  conta  histórias para explicar a vida. Antigamente, baseavam-se nas figuras mitológicas, hoje, já está tudo pronto lá na TV, e é só digerir.

     

    Ontem, apareceu no Fantástico, como "repórter por um dia", o Douglas (Ricardo Tozzi) da Novela Insensato Coração!...Na novela, ele faz o estereótipo do homem "sarado", mas um tanto burrinho, tentando dar o golpe do Baú em Bibi, uma milionária que só pensa em sexo...mas, que de boba não tem nada e não cai na conversa do rapaz...No entanto, ele quer que ela o veja, não apenas como um pedaço de carne, ( embora o interesse do golpe do baú) e lança mão de muitos artifícios para isso, até ler um  dicionário...Claro, não preciso dizer, é um personagem ilário, e tem rendido boas risadas.

     

    Como "Repórter por um dia", ele esteve em algumas academias entrevistando homens e mulheres, e, num primeiro momento foram todos unânimes em dizer que é necessário, além do belo corpinho, também conteúdo.

     

    Mas, no final da entrevista, algumas mulheres admitiram que, sim, elas ficariam com ele, só pelo corpinho, e até o sustentariam rsrsrsrsrsrsrs.

     

    Não estou julgando se está certo ou errado, afinal os homens fazem isso com as mulheres, sabe-se lá desde quando, mas é interessante notar esta mudança no comportamento feminino, coisa que seria inadmissível a algumas décadas atrás!...Até então, as mulheres sentiam necessidade de sentir orgulho de seu homem,  que traduzindo para a linguagem feminina, quer dizer: Que ele tenha condições de dar uma vida confortável à prole.

     

    Veja a entrevista na íntegra e divirta-se com o bom humor dos brasileiros (as).

     

     
     

     

     

     

    Ricardo Tozzi, como modelo, desfilando em passarela

     

    E agora a pergunta que não quer calar: Você estaria disposta a sustentar esse Fôfo?