Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

  • O DEPRIMIDO TAMBÉM PODE SER FELIZ

    Há 2 anos atrás tive uma grande decepção amorosa e profissional!...Tudo junto, porque, como diz o brasileiro, "desgraça pouca é bobagem" rsrsrsrsrs!

     

    Isso me levou a me afastar totalmente das pessoas, não porque estivesse com raiva do mundo, mas, acredito, até por depressão...Tornei-me introspectiva e nessa solidão toda acabei me encontrando!...E, uma vez solitária, você acaba por tomar gosto pela coisa.Tomei tanto gosto que até já escrevi alguns posts sobre isso aqui.

     

    Mas, só fui me dar conta que isso era uma manifestação depressiva, hoje de manhã! Acordei com ótimo humor, comecei a fazer aqueles servicinhos domésticos que um dia têm que ser feito, mas, que muitas vezes a gente vai adiando, como esvaziar a cristaleira e lavar todos os cristais e porcelanas...Esvaziar gavetas de armários e limpar, e, desmontar o fogão e dar aquele "trato", e, até reciclar panos velhos de limpeza!...Acreditem, fiz tudo isso hoje, e ainda são 12:22 horas!

     

    Eu atribuo ao fato de que ontem, depois de dois anos sem convidar ninguém para vir à minha casa ( com excessão de minha família, claro!), chamei 2 amigas muito queridas para um jantarzinho, regado a delicioso vinho que uma delas trouxe, e com direito a sobremesa e tudo....Falamos pelos cotovelos, rimos muito, matamos as saudades, e, hoje, depois de toda essa disposição para os afazeres domésticos, concluí que, afinal, eu continuo gostando muito de GENTE.

     

    ...E estou muito feliz por essa constatação!...

     

    Obrigada às minhas queridas amigas!...Como não nos lembramos de tirar umas fotos, segue estas flores, de minha casa, que envio virtualmente a elas!

     

    4 comentários

    Comentar post