Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

04.05.10

MAIS DOIDA QUE EU!


Bete do Intercambiando

Se todo mundo viu este video no Uol me perdoe, mas não resisti!... Encontrei alguém mais doida que eu quando dá ataque de risos...

Uma vez fui tirar fotos 3/4 para documentos para a família toda... O marido tirou, a filha tirou, a outra filha tirou... quando chegou minha vez não tinha como o fotógrafo tirar a bendita da foto, pois eu ria, ria. Recomeçávamos, eu respirava fundo, quando ia bater a foto, começava tudo de novo!...

E quando eu trabalhava numa Imobiliária daqui, há muitos e muitos anos atrás, então!...

 O "patron" me chamava para fazermos os anúncios do jornal para o fim de semana, mas ele falava tanta pataquada naquele texto, que ao reler algumas partes eu não conseguia, de tanto rir......ainda bem que ele ria também e nunca se aborreceu comigo por isso....Mas, vamos lá, espero que se divirtam como eu com este vídeo.

Beijos a todos

 

 

 

1 comentário

Comentar post