Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

08.10.11

ARTESANATOS - PRESENTES MARCANTES!


Bete do Intercambiando

Todos os dias, enquanto tomo meu café da manhã, a visão que tenho, do meu ângulo na mesa, é esta:

 

 

Dois quadrinhos feitos em Arte Francesa, por minha irmã, que me presenteou quando mudei-me para este apartamento.

Difícil não me lembrar dela, e do carinho com que  fêz os tais quadrinhos!

Que, vendo mais  de perto

 

 

 

 

Observamos que,  além do trabalho de pintura da moldura, em seu interior, são inúmeras folhas de papel, se sobrepondo, para dar uma idéia de volume.

 

Para dar uma finalização agradável aos olhos

 

 

E mandar dizer a quem o recebe, o quanto aquela pessoa é querida!

E, como diz o Profº Ives de la Traile : "ATRIBUIR VALOR, SIGNIFICA ATRIBUIR AFETO"

1 comentário

Comentar post