Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • DECLARAÇÕES DE AMOR!

    Não só de palavras bonitas sobrevive o universo  dos que se  amam!

     

    Penso que cada um tem sua maneira peculiar de demonstrar amor e se declarar...Por exemplo: em minha família uma maneira que temos de falar sobre a importância de uma pessoa em nossas vidas está ligada à comida. Queremos sempre receber as pessoas que queremos bem com pratos saborosos, uma mesa bem posta. Às vezes, não precisa nem ser nada especial, mas a maneira como isso é feito. Por exemplo: em um dia qualquer, em um horário inesperado, ligar para alguém e chamá-la prá comer um bolo feitinho na hora, acompanhado de um café coado naquele momento, é uma grande demonstração de carinho...pelo menos, para os da nossa família!...Não sei se os que são convidados sentem com esse gesto o quanto são importantes prá nós...Mas, cuidado: O café de garrafa térmica, é quase uma ofensa!...Por aí já se vê o quanto esse universo é  rico e subjetivo!...

     

    Mas, esta semana, ouvi uma declaração de amor, que adorei!

     

    Mas, antes, preciso contar uma outra peculiaridade, para que possam entender a beleza e a graça da situação!...Aqui no interior do Brasil, em algumas regiões, uma maneira de se falar descontraidamente, é substituindo os "éles", pelos "erres", por exemplo: ao invés de dizer "vamos almoçar"?, alguns dizem "vamo armoçá"?... É esquisito, mas é uma peculiaridade de linguagem de alguns grupos.

     

    Pois bem! Estava minha irmã conversando com uma família amiga, e, em dado momento o patricarca disse:

     

    - Eu rezo todo dia prá Deus me levar antes!...Porque já imaginou se a Irza for primeiro, o que vai ser da minha vida sem a Irza?

     

    Confesso: Nunca vi uma declaração de amor mais linda!

     

     

    Esta não é a Irza, mas quero muito que ela nos permita colocar uma foto do casal!...Estamos providenciando!...

    4 comentários

    Comentar post