Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

19.10.12

NOVELA BILIONÁRIA


Bete do Intercambiando

 

Foi divulgado no site da Revista FORBES, o faturamento record da Novela Avenida Brasil, da Rede Globo, algo em torno de R$ 1 bilhão, pagos pelos anunciantes durante os 7 meses em que a novela esteve no ar.

 

Hoje, será o último capítulo da trama que arrepiou os cabelos dos brasileiros, que viram retratados realidades nada agradáveis do seu cotidiano, como a disputa por um "lugar ao Sol dos ricos", encarnado por Carminha ( personagem de Adriana Esteves).

 

Desde o início da novela, mesmo os que não queriam perder tempo em assistí-la, foi impossível perder algum capítulo, devido ao suspense que sempre ficava para o dia seguinte e envolvia situações limites de seus personagens.

 

Conforme a mesma FORBES, Avenida Brasil foi a novela de maior sucesso já exibida até hoje pela Redeglobo.

 

Apesar da grande sensação da novela ter sido a maldosa e traidora Carminha, posto aqui um video muito bem produzido por TheRosa9611, postado no Youtube, do par romântico Jorginho e Nina, com a música tema deles: Set Fire to the Rain, com Adele.

 

 

 
 
 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.