Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • SINDROMES DA MODERNIDADE!

    Em primeiro lugar, minhas desculpas a todos os amigos que sentirem-se ofendidos com os palavrões do vídeo, mas, ao ter contato com ele através de um compartilhamento, não pude deixar de também compartilhar, pois o assunto do mesmo há muito vem me preocupando.

    Aos de fora do Brasil talvez não venha a ter nenhum significado pois são outras realidades, mas os brasileiros com certeza me entenderão e me dirão como se sentem com o que estamos vivendo por aqui.

     

    Aliás, este vídeo vem muito a calhar, pois já estou começando a pensar em uma visita ao psiquiatra por não mais estar tolerando situações semelhantes.

     

    Digo que estou vivendo dois momentos díspares: Um de extrema felicidade quando me encontro em casa, outro de preocupação quando tenho que sair de casa, e medo pelos aborrecimentos que com certeza vou encontrar fora dela:

    1. Multas a cada esquina. ( Não pensem que ando por aí a correr como doida, não!...Sou uma senhora de seus 57 anos que anda a 50 km/hora, mas que, ao distrair um minuto seus pensamentos chega a 52 Km/h e...Pimba, lá vem multa.

    2. Impossibilidade de entrar em bancos com bolsa... Já deposito-a nos armários ali existentes e, claro, já irritada porque tudo que preciso está ali dentro.

    3. Dificuldade para contratar serviços!... ( às vezes chego a pensar porque alguém fica com as portas abertas se tem tanta dificuldade em executar o que se propõe.

    4. Trânsito mau educado e apressado... Não aguento mais a pressa em que vivem as pessoas. É algo desmedido tanta pressa. Onde querem chegar?

    5. Ligar para Callcenters então.... Só vendo o vídeo rsrsrsrs

     

     
     

     

     

    2 comentários

    Comentar post