Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

21.07.13

O CHEIRO DA FELICIDADE!


Bete do Intercambiando

A sua felicidade tem cheiro?

A minha e de minha família tem!... 

A minha tem cheiro de cebola... É só descascar uma  que já vem à mente aqueles momentos inesquecíveis quando papai cozinhava para nós... ...E a felicidade vem junto com o cheiro!...

Para uma das filhas a felicidade tem cheiro de canela...

O cheiro do mar também me faz feliz!

Perguntamos a minha netinha qual era o cheiro da felicidade para ela, e ela respondeu sem hesitar:

- O perfume da minha mãe!...

E a sua que cheiro tem?  

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post