Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

  • CAIXINHA DA PROSPERIDADE

    Post publicado no Sabedoria Popular , blog que partilho com uma amiga Portuguesa, Sofia, publicado em 10 de Junho de 2010

     

    Estava eu, um dia andando pelas ruas de Santos, onde então residia, e um papel voava à minha frente, à ponto de parecer que vinha até mim. Não tive dúvidas e juntei-o e tive uma agradável surpresa.

    Era um panfleto da Fraternidade Rosacruz, que é uma doutrina cujo objetivo é o desenvolvimento humano, respeitando as individualidades e melhorando seu espírito de fraternidade.

    O Panfleto falava, entre outras coisas, sobre a Caixinha da Prosperidade, que achei algo muito útil e desde então passei a utilizá-la, e vou tentar reproduzir aqui.

     

     

    "Tome uma caixinha qualquer, e escreva nela Caixinha da Prosperidade.Todos os dias num determinado horário, de preferência sempre no mesmo, deposite ali uma quantia qualquer, que não lhe onere o orçamento e não vá lhe fazer falta. Sente-se confortavelmente e procure limpar seus pensamentos, de preferência não pensar em nada, mas como isso não é fácil, concentre-se em algum pedido que gostaria de fazer ao Cosmos. Permaneça assim por uns 15 minutos. Lá não falava, mas eu gosto de acender uma vela e pensar em Jesus, ver sua luz me aquecendo e iluminando as pessoas que amo. No panfleto deixava claro que não se deveria fazer nenhuma analogia com o dinheiro depositado e o pedido a ser feito.

    Faça isso por 45 dias, após o que o dinheiro deverá ser doado a alguém que necessite ou uma Instituição, pois, segundo eles, o dinheiro deve "circular" para que tenha seu propósito e traga resultados positivos às pessoas".

     

     

    Não saberia dizer se realmente me trouxe prosperidade, mas toda vez que faço a "caixinha" sou inundada por um "mar de coisas boas", que vão desde paz de espírito, satisfação nos relacionamentos, e, até, porque não, uma melhoria significativa em minha vida financeira.

     

     

     

    Caixa que pintei, com muito carinho à minha querida amiga Sofia.

     

     

     

     

    2 comentários

    Comentar post