Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

  • 1414 - CILADAS DA TELEFONIA CELULAR

    Tenho uma linha da TIM e desde as três últimas recargas tenho visto meus créditos evaporarem. Fim de ano, correrias, acabei não tomando providências.

     

    Agora, depois das festas, já um pouco mais tranquila, resolvi verficar o que está ocorrendo pois fiz mais uma recarga e sem ter ligado ou enviado mensagens a ninguém já estava sem uma boa parte dos créditos.

     

    Liguei a TIM e ela não soube me dizer o que está ocorrendo.

     

    Liguei para a ANATEL e eles me disseram que não têm como verificar a ocorrência e não cabe recurso, pois provavelmente, eu deva ter aderido a algum QUIZ.

     

    Agora pergunto: Se a Operadora e o Órgão que a rege não têm condições de verificar o que ocorre e tomar uma providência, quem terá?

     

    Comecei a suspeitar de uma mensagem que tenho recebido inúmeras vezes ao dia do 1414 que é realmente um Quiz, mas que eu NÃO respondo. Da  primeira vez que me enviaram apenas dizia: Responda "OK Grátis" e concorra a R$ 3000,00... Doce Inocência ( ou burrice mesmo!). Respondi OK e nunca mais tive sossego e me vi presa nesta armadilha.

     

    Liguei novamente à TIM relatei o ocorrido e ainda assim disseram não saber a proveniência. Ao menos me orientaram para que respondesse SAIR e que tudo teria um fim.

    Assim fiz, mas e meus créditos? Vou ter que engolir o prejuízo? Quantas pessoas caem nesta armadilha e ficam sem seus créditos?

     

    O que mais revolta é não ver os nossos direitos respeitados e nossa cidadania massacrada pelos grandes conglomerados e sem apoio de quem deveria nos proteger.

     

     

    Imagem da http://br.stockfresh.com/image/426743/talking-parrot

    4 comentários

    Comentar post