Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns!

  • LIBERTAÇÃO: CONFISSÕES DE UMA "ENVELHECENTE"

    O título é uma brincadeira  para parodiar uma antiga peça teatral brasileira, "Confissões de uma Adolescente", que não vou descrever aqui, porque não vai dar tempo de pesquisar adequadamente.

    Envelhecente.....Tô fora! 54 anos, ainda me resta mais um quarto de vida para viver!

    Vou Falar mesmo é da Libertação da "MARICI".

    Marici é uma amiga que perdi de vista.Quando nos separamos ( ela foi morar no Chile), foi em outras épocas que ainda não tinha o Orkut.....e, ainda não a encontrei por lá, é uma pena!

    Ela com 49 anos, eu com 39, quando nos conhecemos, ríamos muito por qualquer coisa. Marici sempre muito interessada no sexo oposto, eu também, claro!,  de um momento pro outro me disse: "Me Libertei"!

    -De que, perguntei?!!!!

    - Do Sexo!...... Voce não imagina com é esse sentimento de libertação!

    Naquele momento, confesso, não fazia a menor idéia do que ela falava, nem que felicidade seria essa!...... Com 39 anos, 2 casamentos desfeitos, eu queria mais era encontrar alguem pra amar e ser amada !....

    Agora, já a algum tempo atrás,  comecei a olhar com estranheza para mulheres que já não têm mais, vamos dizer, "competencia" pra usar um comprimento de saia, um decote mais ousado, uma barriga de fora, ou sei lá mais o que.

    Comecei a observar mulheres desesperadas para encontrar alguem, rapidamente, pois estão sentindo a iminencia do cântico do cisne!

    Adoro dançar, e felizmente, divirto-me muito com isso, mas comecei a me deprimir na noite, com estas figuras desesperadas!

    Comecei a pensar: Não quero isso prá mim!

    Fui, paulatinamente, me recolhendo, e buscando atividades que preencham essa lacuna que o "Ser Amado" inevitavelmente acaba deixando!!!! Afinal amar é tudo de bom!

    .......E descobri que é muito bom estar comigo! Eu não exijo nada de mim! Me amo, mesmo quando me levanto e levo um susto quando olho pro espelho!.......Me amo de pijama, despenteada, e até  de  mau humor!

    Hoje, conversando com uma amiga, também muito especial, Elenir, que hoje tem 46 anos, muito linda, muita assediada, eu lhe disse: Você já pensou quando tudo isso acabar?? O que você vai pôr no lugar???

    E isso vai acabar, chega uma hora que a mulher fica TRANSPARENTE!...acho que a culpa é dos ferônomios, sei lá!... Mas isso é um fato!

    E um choque!.......Ainda bem, que já há muito me preparava para esse dia. Ainda bem, que comecei  cedo a meditar sobre aquelas palavras de Marici e comecei cedo a buscar algo prá pôr no lugar!!!!!

    E, descobri que ser só pode ser muito bom!...Você é dono do seu tempo!.....Quantas pessoas têm idéia do que isso significa????????

    L I B E R T A Ç Ã O!!!!!!!!!!!

     

    3 comentários

    Comentar post