Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns... e, de vez em quando "botar a boca no trombone"!

  • Walcyr Carrasco e Eu! Uma relação de longa data!

    Nunca fui dada à tietagem. Claro, adoro os ídolos, mas nunca tive coragem de lhes pedir um autógrafo. Já me sentei ao lado de alguns em restaurantes e não pedi para tirar foto. Acho isso de tremendo mau gosto!...Imagine, atrapalhar o seu sacrossanto momento de paz!...Uma heresia!

    A não ser quando criança, pedi pelo correio que me enviassem a foto do Ted Boy Marino, e olhava sempre para ela, encantada... Isso foi o máximo a que cheguei.

    ...Até a última sexta-feira quando soube que Walcyr Carrasco iria estar na cidade de Sumaré/SP para fazer uma palestra de abertura do concurso "Professor/Escritor". Eu tinha que vê-lo e mostrar-lhe minha coleção de artigos seus publicados na revista Veja desde o ano de 1994, páginas amareladas pelo tempo: um luxo! Aqui mesmo no blog já publiquei um deles.

    Nesta época ele ainda não era tão conhecido como agora, por conta de suas novelas na Rede Globo de Televisão, mas eu apreciava tanto os textos que, quando precisava por as revistas na reciclagem porque não tinha mais lugar para guardá-las, destacava os textos do Walcyr e guardava-os. 

    O que eu não imaginava era que algum dia eu teria a oportunidade de mostrar-lhe a minha coleção. 

    E eu aproveitei para dizer-lhe, pessoalmente, o quanto o amava! 

    ...Agora só me falta dizer a mesma coisa ao Leandro Karnal.

    walcyr _eduardo milani e eu.jpeg

     O Escritor José Eduardo Milani, Walcyr Carrasco e Eu com os textos na mão