Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns...

05.10.10

COM 1 MINUTO E 23 SEGUNDOS, E POUCO DINHEIRO!


Bete do Intercambiando

Tem muita coisa nas eleições brasileiras, que 90% da população não entende...E parece que não fazem questão nenhuma que se entenda, haja vista, o nosso horário Eleitoral, que só serve prá deixar o eleitorado mais confuso!...Isso, se alguém realmente consegue prestar atenção naquilo!....

 

Outra coisa, que ninguém consegue entender, ou se entende, não consegue admitir, é o tempo que foi destinado a cada candidato à presidência, no horário a eles atribuído.

 

A candidata do governo ( Dilma Rousseff), com 10 minutos....O José Serra com 7 minutos...E Marina, pasmem, com parcos 1 minuto e 23 segundos. Outros partidos menores, com 55 segundos....Existe uma Lei de representatividade por partidos, que faz com que isso ocorra!...Agora só uma pergunta: Existe alguma justiça nisso?...Os candidatos já começam em desigualdade gritante!

 

Uma coisa é você ter a "máquina do governo" te apoiando, e tudo que isso implica, mais 10 minutos de horário eleitoral!

 

Outra coisa é uma campanha com poucos recursos financeiros, num partido com pouca representatividade, e com 1,23 minutos para apresentar suas idéias...E ainda assim ter 20 milhões de votos...Pergunto: Embora não tenha ido para o 2º turno, quem foi a grande estrela desta Eleição?

 

 

MARINA SILVA VOCÊ MERECE TODO NOSSO RESPEITO!

 

 

PERDÃO PELO VACILO DE ÚLTIMA HORA!....

 

 

....Bem que mereci o puxão de orelha do Genro...dado públicamente!.... 

 

11 comentários

Comentar post