Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

15.10.10

CALMA E CALDO DE GALINHA!


Bete do Intercambiando

Aqui no Brasil, quando alguém está para tomar uma atitude meio intempestiva, sem refletir, tem sempre alguém prá dizer: "Calma e caldo de galinha não faz mal a ninguém"!...

Hoje lembrei-me deste ditado popular, e comecei a refletir, em como mudamos com o passar do tempo, e dos acontecimentos que se sucedem em nossas vidas, e nos modificam, nos moldam!

Até a bem pouco tempo atrás, não adiantava nada alguém me dizer isto, que eu ia em frente com meus projetos, e, muitas vezes acabava dando cabeçadas!...Dei tantas, que até hoje a cabeça me dói (rsrsrsrs)!...Aliás, não só a cabeça, principalmente o bolso!

...Bem, continuo, todos os dias, sonhando, e, por muito pouco, mas, muito pouco mesmo, não dando passos perigosos novamente, mas, quando olho para os estragos que me foram feitos na minha conta bancária, e na minha vida, penso: -Epa, epa, epa!...Calma!...Vai devagar, vai lá tomar um caldo de galinha!!!!!!!!

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.