Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

28.07.13

Você é normal?...Faça um teste científico e descubra


Bete do Intercambiando

Minha filha me enviou um link de um site de Avaliação mental, que achei muito interessante, pois através de um questionário, ele faz uma avaliação científica de como anda sua mente e suas emoções, inclusive, se você tem tendências psicóticas e psiquiátricas, e indica alguns caminhos a seguir. 

No meu caso, felizmente, êle me indicou apenas a leitura de alguns livros, para uma auto ajuda rsrsrsrsrs, mas, em alguns casos, ele recomenda um tratamento profissional.

Os objetivos desse sistema são:

- caracterizar o seu temperamento, comportamentos e aspectos de sua história pessoal;

- avaliar sintomas e transtornos psiquiátricos que você possa ter.

Para isso, você completará várias escalas e questionários de forma anônima para você se sentir à vontade ao responder com veracidade. A única identificação a ser fornecida por razões de segurança é o seu endereço eletrônico (email), que nunca será divulgado quando seus dados forem analisados.

Mas, o que mais achei interessante neste teste é que, respondendo com sinceridade, ele traça com precisão o seu perfil e mostra-lhe seus  pontos fortes e como usá-los com inteligência. Mas, mostra também, suas vulnerabilidades, permitindo-lhe uma avaliação consciente e uma possível  correção de rotas.

Se interessar em saber o "quanto você é normal", acesse e faça o teste:

http://www.temperamento.com.br

 

1 comentário

Comentar post