Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

29.04.10

CIRURGIA BARIÁTRICA/O ANTES E O DEPOIS


Bete do Intercambiando

 

AMIGOS

Acabamos por não colocar os detalhes tecnicos da operação, para não sermos demais descritivos, e por entendermos que estes detalhes devem ser dados pelos médicos competentes. Caso queiram maiores detalhes, e trocar idéias com o Renato, escrevam para este blog, que lhes passarei o e-mail dele.

 

 

 

 

 

 

4 comentários

  • OI PRIMO!
    E AS FOTOS OU VIDEO DAS FAÇANHAS COM AS MOTOS, NÃO TEM MAIS NENHUM?
    ACHO QUE SERIA MUITO INTERESSANTE MOSTRAR O "QUANTO", HOJE VOCÊ PODE FAZER, QUE NÃO OUSAVA NO PASSADO!
    Ah! vê se voce consegue a receita daquele pudim que sua mãe fazia, pra gente publicar, e FAZER, claro!
    BEIJOS
    BETE
  • Sem imagem de perfil

    renato

    02.05.10

    LINDA infelismente a receita foi com a minha MÃE e com a minha TIA mas na hora que vc quizer poderiamos tentar fazer um docê proximo ao delas ou se vc preferir posso lhe preparar um almoço basico tipo lagarto recheado ou um pernil assado e uma macarronada a bolonhesa entre outros pratos!!!!!!!!!!!Em relaçao a trilha de motos amanha domingo 7:30 ha encontro em SBO se houver fotos e video te mando o material .... BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOFA !!!!!!!!!! BOM DOMINGO..
  • Sem imagem de perfil

    renato

    02.05.10

    BETE bom dia no youtub tem algumas trilhas do pessoal do cachorro do mato em IPEUNA sp EU e o SERGIO não estamos juntos mas e o pessoal nosso aqui de americana .... no espaço de pesquisa no youtub escreva cachorro do mato em IPEUNA vai aparecer varios videos e fotos,,, tem varios lugares interessante e vc tbm divulga um pouco das maravilhas da cidade tchauuu!!!!!!!! BJS..HOJE domingo o pessoal esta no canavial do zanaga em 06 MOTOS valeu..o sergio foi.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.