Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

25.07.11

AS MULHERES ESTÃO MUDANDO?


Bete do Intercambiando

Gosto muito de entender o comportamento humano, e, às vezes gosto de lançar mão de livros, teatro ou mesmo novela, para esta finalidade, afinal, desde os primórdios, que o homem  conta  histórias para explicar a vida. Antigamente, baseavam-se nas figuras mitológicas, hoje, já está tudo pronto lá na TV, e é só digerir.

Ontem, apareceu no Fantástico, como "repórter por um dia", o Douglas (Ricardo Tozzi) da Novela Insensato Coração!...Na novela, ele faz o estereótipo do homem "sarado", mas um tanto burrinho, tentando dar o golpe do Baú em Bibi, uma milionária que só pensa em sexo...mas, que de boba não tem nada e não cai na conversa do rapaz...No entanto, ele quer que ela o veja, não apenas como um pedaço de carne, ( embora o interesse do golpe do baú) e lança mão de muitos artifícios para isso, até ler um  dicionário...Claro, não preciso dizer, é um personagem ilário, e tem rendido boas risadas.

Como "Repórter por um dia", ele esteve em algumas academias entrevistando homens e mulheres, e, num primeiro momento foram todos unânimes em dizer que é necessário, além do belo corpinho, também conteúdo.

Mas, no final da entrevista, algumas mulheres admitiram que, sim, elas ficariam com ele, só pelo corpinho, e até o sustentariam rsrsrsrsrsrsrs.

Não estou julgando se está certo ou errado, afinal os homens fazem isso com as mulheres, sabe-se lá desde quando, mas é interessante notar esta mudança no comportamento feminino, coisa que seria inadmissível a algumas décadas atrás!...Até então, as mulheres sentiam necessidade de sentir orgulho de seu homem,  que traduzindo para a linguagem feminina, quer dizer: "Que ele tenha condições de dar uma vida confortável à prole".

Veja a entrevista na íntegra e divirta-se com o bom humor dos brasileiros (as).

 

 

Ricardo Tozzi, como modelo, desfilando em passarela

 

E agora a pergunta que não quer calar: Você estaria disposta a sustentar esse Fôfo?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.