Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

27.04.12

REINVENTANDO A VIDA!


Bete do Intercambiando

Disse aqui ,anteriormente, que a solidão me cai bem!

 

Isso não quer dizer, que às vezes, também não tenha minhas recaídas e me sinta sim muito só, triste até!

 

Mas, sentir-se triste alguns dias também não quer dizer "entregar-se", lastimar-se, ter pena de si própria. Quer dizer apenas que sou igual a todo mundo, cheia de altos e baixos.

 

Mas, felizmente, tenho uma grande qualidade ( não é a modéstia, claro!):- Quando estou prá baixo reivento minha vida!...Não precisa ser grande coisa: Faço uma revisão em meus projetos e vejo qual pode me dar uma "carga rápida de felicidade"!

 

Como estou fazendo faculdade de Educação Artística tinha que entregar um trabalho de Processos Escultóricos e acabei desobstruindo a apatia com a confecção de uma escultura. .

Como é algo que nunca fiz em minha vida exigiu uma dose grande de desafio, atenção, concentração, envolvimento.

 

Mas, me fêz muito Feliz!

 

E, assim, passo a passo, vou reinventando minha vida para não ficar toda hora "alugando os ouvidos" de minhas filhas.

 

Aos exigentes e entendidos no assunto minhas desculpas pela imagem grotesca rsrsrsrs, mas, felicidade não tem preço!

 

 

 

6 comentários

Comentar post