Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

12.07.12

Mais uma mudança!


gicapensando

 A vizinhança mudou, antes era um casal de Carcarás, águia brasileira, hoje um casalzinho de urubus. Mas pensando pelo lado positivo são consumidores de carne em putrefação e desempenham importante papel saneador, eliminando matérias orgânicas em decomposição. Então sejamos otimistas, as coisas vão melhorar.

Cheguei no novo lar e senti um cheirinho de marginal Tietê, pensei: 'mas estamos longe da marginal', mas o meu vizinho de frente é o próprio Tietê, está explicado os urubus.

Mal chegamos há vazamentos, retorno de água pelo ralo; a visão do inferno para ser mais exata. Longos dias virão, pensei comigo, que bom seria se o caminhão de mudança fizesse jus à sua fama e atrasasse 15 dias. Atrasando ou não, eu ia ficar p.... do mesmo jeito, então sejamos otimistas, logo resolverão os contra tempos, afinal, nao existe uma mudança sequer sem imprevistos, e eu bem sei disso.

No dia seguinte, me pareceu menos problemático, embora tudo continuasse igual, mas nada como um dia após o outro, o cansaço e noites mal dormidas pra cabeça começar a dar resultados de mal funcionamento.

A mudança chegou, atrasada, mas não 15 dias, nem sei se agradeço mas, ainda bem que chegou. Preciso de água, e os copos foram quebrados no transporte, também pudera, já viram a cena do Jim Carrey fazendo entrega? (http://youtu.be/2Q6_9A90cUk é este o link pro video). Transportadora é igual, só muda o nome, não posso generalizar, mas de todas as minhas 28 mudanças esta certamente foi a que me deu mais prejuízos materiais, pq psicológicos todas dão, não se engane. Taças e vasos tb se foram, me deu vontade de fazer um velório, tamanha minha tristeza, que embora sejam coisas baratas, mas como dizem os pobres, estavam pagas, mas sejamos otimistas, as coisas vão melhorar.

Sofá chegou, e eu numa pira de dar uma sentadinha pra um descansinho de 15 segundos, quando sinto um cheiro de...não soube identificar mas cheguei a conclusão que no transporte, enrolaram meu sofá num cobertor aromatizado com perfumes franceses a la Gambé ou le Cachorré. Que praga, vai saber quanto tempo vai levar pra eu me ver livre desta catinga!

Depois de 3 dias, casa quase inteira arrumada, pq nós não dormimos em serviço, estava lavando a louça do café da manhã,dia de sol lindo batendo em todo apartamento, fui pra varanda dar bom dia, quando de repente, o gabinete debaixo da pia cai, um estrondo, susto, e quando chego na cozinha, claro, fico irada. Mas sejamos otimistas, ainda bem que não caiu no meu pé, já que momentos antes eu estava lavando a louça. Vamos torcer e rezar pra que o prédio tenha sido construído com concreto e não com areia de praia. Jesus, dai-me (santo daime) paciência!

Prestadores de serviços: eletricistas, pedreiros e encanadores, devem me achar uma bruaca, pq basta entrar para ouvir minhas lamúrias e o quanto a construtora não presta, a administradora é lenta, e outros mil defeitos que se não tem, eu arrumo (embora nem precise).

Mas sejamos otimistas, passando todo esse estresse, quem sabe eu consiga aproveitar melhor esse sol maravilhoso, esse calor que tanto me fez falta, e esta hospitalidade (oi?), Que recebemos desde o dia que chegamos. =)

 

3 comentários

  • Digamos que sua inspiração quando está no auge do stress se transforma sempre em alguma coisa muito bem humorada rsrsrsrsrsr
    Fico feliz que assim seja! É bem melhor que o meu, que vira bicho, ou vai cobrir a cabeça com cobertor!
    Bjs
  • Imagem de perfil

    ivaio

    13.07.12

    Amiga! Filha de peixe sabe nadar! Essa menina sai mesmo à mãe, cheia de humor nas vivências mais complicadas! Envio-lhe daqui um carinhoso abraço e desejo muito que sejam muito felizes nesta nova residência!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.