Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

INTERCAMBIANDO

Blog para falar de Arte, Sustentabilidade, Fazer Amigos pelo mundo, Falar do Cotidiano, Experiências , Sentimentos e Relacionamentos das pessoas comuns...

30.07.12

PRÁ PEGAR O SINAL DA TIM!


Bete do Intercambiando

Há dias atrás escrevi aqui sobre a beleza de Gabriela no século XXI, personagem criada por Jorge Amado em 1932, e imortalizada no cinema e na televisão,  que vive um Remake na Rede Globo, na pele de Juliana Paes.

Minha filha, que adora fazer piadas, hoje, ao chegar no jardim de minha irmã, viu um galho decepado de uma goiabeira, e logo se lembrou de Gabriela, que vivia subindo em árvores, e em telhados, para apanhar as pipas que lá se enroscavam.

Então disse: - A Gabriela do século XXI, ao invés de subir em árvore para apanhar as pipas, sobe prá pegar o sinal no celular da TIM!

Rimos, pois  há dias em que se tem mesmo que fazer malabarismos para conseguir um sinal! Não foi nem preciso pedir duas vezes para a Serelepa se produzir nesta Gabriela. Largamos o almoço por fazer e fomos todos ao jardim rir um pouco com todo o Make-Off e as caras e bocas dela...

Mamãe, que é de um tempo em que a mulher era criada só para o trabalho e as responsabilidades, balançou a cabeça e voltou para os afazeres do almoço.

 

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.