Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

INTERCAMBIANDO

Blog para fazer amigos pelo mundo, falar do cotidiano, experiências , sentimentos e relacionamentos das pessoas comuns...

26.04.22

Bolsonaristas, por favor, parem de incomodar as pessoas!


Bete do Intercambiando

O brasileiro vive um momento muito delicado...

A inflação que vinha há mais de 20 anos sob controle, disparou. Aquele churrasquinho amigo, que é uma das maneiras que o brasileiro tem de celebrar a vida, está restrito às camadas mais nobres porque o preço da carne dobrou. A miséria bate à porta daqueles que engrossam a fila de pedintes na rua, numa quantidade nunca vista antes. A violência disparou porque foi aprovado uma lei que autoriza a cada cidadão interessado, possuir 60 armas de fogo... E quem precisa de 60 armas de fogo?... Ou seja, este arsenal foi parar nas mãos dos bandidos!

Leis importantíssimas como a Lei 12305/2010 que regulamenta o Plano Nacional dos Resíduos Sólidos, ficam engavetadas por anos (esta ficou por 12 anos), enquanto aprovou-se na calada da noite um fundo eleitoral de 5 bilhões de reais para sustentar os partidos políticos em suas campanhas.

Entre outras desgraças vemos o nosso meio ambiente sendo degradado dia-a-dia pela ganância dos extrativistas com apoio deste governo que ameaça diminuir as reservas indígenas, que são os grandes protetores de nossas florestas.

Para não continuar enumerando nossa decadência como nação nos últimos anos e nossa vergonha em sermos tão mal representados, somos obrigados a deglutir goela abaixo, fakenews enviadas por seus simpatizantes, que, na maioria das vezes são nossos amigos mal informados. Bem intencionados, mas mal informados.

Vamos nos calando para não perder a amizade!

Mas quem consegue dormir enquanto não desabafar?... 

Por favor Bolsonaristas, parem de incomodar as pessoas!

 

Bolsonaro vira Jacaré.png

No Carnaval fora de época que tivemos esse fim de semana, Bolsonaro vira Jacaré, numa alusão a uma fala sua contra a vacinação.